sexta-feira, 23 de novembro de 2007

O nosso Pároco aprovou!

Achei importante dar maior visibilidade ao comentário deixado pelo Sr. Padre Artur, na postagem "Ser Catequista"

"Muito bem. Fiquei agradávelmente surpreendido com a qualidade do site., do nosso Site CATEQUESE DE CUCUJÃES.
Em frente, Maria de Fátima, pois faz bem partilhar com os outros os dons que cada um tem.
Parabéns a todos os Catequitas de Cucujães e a TODOS os Catequistas do MUNDO.
21 de Novembro
P. Artur"

Gostaria de dizer a todos os catequistas que ainda não conheciam o blog Catequese de Cucujães tp://cresfeliz.blogspot.com/ que este projecto nasceu da necessidade de comunicar através da net, com os adolescentes do 8ºano (hoje 9ºano), como se pode ver no arquivo dos meses anteriores.Depois foi crescendo naturalmente e nasceu o blog Catequistas.

Logo que possível, foi dado conhecimento ao Sr. Padre Artur que nos incentivou a continuar.

Este é um espaço de todos os catequistas, que podem e devem intervir activamente, sem barreiras de centros, todos de mãos dadas.

“A amizade com Deus e a amizade com os outros é uma mesma coisa, não podemos separar uma da outra”
Santa Teresa de Ávila

2 comentários:

Anónimo disse...

O meu filho chamou-me,"anda ver fala da catequese de Cucujães" Sou sincera não percebo patavina disto, pedi-lhe para escreve a dar os parabéns...
Vou explicar e fazes tu, disse ele. É bom aprender com os filhos...
Não escrevas isso...(grita ele)
Para mim é um experiência fabulosa, espero para a próxima já usar o meu email como o meu filhote explicou.
Beijos e muitos parabéns, bem hajam!

Paroquia Cucujaes disse...

Obrigada Mãe...
Parabéns merece a Senhora, que de uma forma muito lindo, nos deu uma lição de humildade e sinceridade.
Volte sempre, mesmo sem e-mail.
Saudações em Jesus Cristo.